UNOPAR Itabela oferece descontos de 75% para servidores públicos
O desconto é válido para os servidores nas esferas municipais, estaduais e federais.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 17/08/2020 - 09:42
Link

Com o objetivo de facilitar a inserção na pós-graduação, a Unopar Itabela está oferecendo descontos para os funcionários públicos de 75% de descontos em todos os cursos. O desconto é válido para os servidores nas esferas municipais, estaduais e federais, valendo também para os familiares de cada servidor. 

No polo Itabela, estão disponíveis mais de 200 cursos reconhecidos pelo MEC, nas modalidades 100% online, cursos com certificação a partir de 06 meses em várias áreas do conhecimento como, Negócios/MBA, educação, saúde, tecnologia, engenharia, direito, estética entre outros.  

O diretor, Alan Strauch disse que ingressar na pós-graduação é um pré-requisito diferencial no Currículo “Ingressar em uma pós graduação é um diferencial no mundo atual, onde você se destaca entre os demais e se torna um especialista na sua área, além disso tem a possibilidade de ganhar mais com os planos de carreira.”.

A UNOPAR é responsável por prover educação de qualidade a 997 mil alunos no ensino superior presencial e a distância, em diversas cidades por todo o Brasil. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, estimula projetos com impactos sociais, ambientais e econômicos, no âmbito corporativo e educacional. 

Na universidade, além das vantagens como o canal conecta, portal exclusivo de vagas de estágio e emprego que faz a ligação entre você e mais de 17 mil empresas parceiras de todo Brasil, biblioteca virtual com mais de 9 mil títulos e app Press Reader, você contará com mais benefícios: 

•    Acesso gratuito a mais de 200 cursos livres certificados.
•    Flexibilidade de horário
•    Modalidade de 6 meses ou 10 meses
•    Estuda de maneira off-line
•    Estuda pelo seu smartphone ou computador
•    Gerencia o seu próprio curso

Para mais informações pode comparecer a sede da Unopar, na Rua Uruguaiana, nº 370 – Centro. Telefone (73) 98854-6893.

MAIS NOTÍCIAS