Prefeitura de Itabela entrega três importantes obras para população
Prefeitura informou que outras obras em andamento serão entregues nos próximos dias. 

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 22/06/2020 - 17:11
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, entregou na última semana, em comemoração ao mês de aniversário de 31 anos da cidade, as obras de pavimentação das ruas Pioneira, no Bairro Pioneiro, Carlos Drummond, no bairro Ouro Verde, além da Praça do Trevo do Ouro Verde. As obras foram entregues em conjuntas com as secretarias municipais de obras e meio ambiente. 

De acordo com a prefeitura, as pavimentações contam com blocos sextavado, dando maior qualidade e cuidado para os moradores. Já, a nova praça do trevo do Ouro Verde ficou totalmente revitalizada, moderna e com aparelhos de exercícios que proporciona uma melhor prática de exercícios físicos para os moradores. 

Nova praça do trevo do Ouro Verde ficou totalmente revitalizada e moderna. (Foto: Divulgação)O prefeito disse que as entregas mostram mais um compromisso da gestão " Temos trabalhado juntamente com a equipe de secretariados, para atender o máximo possível de demandas pelos quatros cantos da cidade. Os trabalhos não param e muito mais presentes vem por aí, afinal, estamos empenhados para construir um novo tempo, uma nova história para população de Itabela" frisou Francisqueto.

A prefeitura informou que outras obras em andamento serão entregues nos próximos dias. 
 

Pavimentação da Pioneira, no Bairro Pioneiro. (Foto: Divulgação)Prefeito Luciano Francisqueto e o vice Gedalvo Matos entregam a pavimentação da Rua Carlos Drummond, no bairro Ouro Verde. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS