Azul voltará a operar voos em Porto Seguro a partir de 21 de julho
Companhia vai retomar voos para Campinas e Belo Horizonte; em todo o Brasil, empresa espera retomar 42% da malha aérea

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 11/06/2020 - 08:33
Link

A cidade turística de Porto Seguro voltará a contar com voos da companhia Azul em 21 de julho. A informação foi confirmada pela companhia nesta quarta-feira (10), em nota. A cidade baiana terá voos diretos para Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG), duas das principais bases de operação da Azul no país. As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa.

Além de Porto Seguro, em julho, a Azul também reabre as bases de Guarulhos (SP), Marília (SP), Maceió (AL), Maringá (PR) e João Pessoa (PB). Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro (RJ) estão sendo retomadas em junho.

Em todo o Brasil, a companhia paulista esperia atingir 242 voos diários no próximo mês, o que representa um aumento de 42% na comparação com a malha de junho. “A malha que estamos construindo para julho fortalece a conectividade da Azul para todas as regiões do país, reconectando o Brasil por meio do modal aéreo”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Prevenção

No protocolo de prevenção à Covid-19, a companhia tornou obrigatório o uso de máscaras para tripulação e passageiros, em voo e em solo. A temperatura dos tripulantes é medida a cada início de turno.”Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos clientes e dos tripulantes da Azul quando necessário, acrescentou a empresa, na nota.

MAIS NOTÍCIAS