Prefeitura entrega novos EPIs e testes rápidos aos profissionais de saúde
Equipamentos foram entregues pelo prefeito de Eunápolis Robério Oliveira entregou nesta segunda-feira (11/05).

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 11/05/2020 - 12:10
Link

Para garantir a segurança dos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente do combate ao Coronavírus, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira entregou nesta segunda-feira (11/05), à Secretaria Municipal de Saúde, um reforço para o estoque de equipamentos de proteção individual (EPI’s), além de 1800 testes rápidos.

Foram entregues máscaras, luvas, óculos de proteção, aventais, álcool 70%, além de máscaras face shield´s e testes rápidos que estão sendo utilizados na testagem dos profissionais de saúde. Os novos materiais já começaram a ser entregues aos profissionais do Hospital Regional, garantindo assim maior segurança aos servidores da linha de frente do enfrentamento ao coronavírus.

Equipamentos foram entregues pelo prefeito de Eunápolis Robério Oliveira entregou nesta segunda-feira (11/05). (Foto: Divulgação)“A proteção de nossos profissionais de saúde é uma prioridade neste momento, por isso, estamos reforçando nossos estoques de materiais de proteção individual que são entregues constantemente no Hospital Regional e Unidades Básicas de Saúde. Novo pedido já foi também encaminhado ao fornecedor, pois esta é uma demanda constante, e as orientações sobre o uso consciente já foram passadas aos nossos profissionais”, disse o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS