Motorista é preso com carro roubado e com placas adulteradas na BR-101
Prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (08). 

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 08/05/2020 - 17:45
Link

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um motorista de 42 anos que estava com uma caminhonete adulterada e com registro de roubo no Km 720 da BR-101, em Eunápolis. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (08). 

Segundo a PRF, um veículo Fiat/Strada, foi parado. O motorista apresentou o Certificado de Licenciamento de Veículo (CRLV) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a polícia constatou várias alterações no motor e chassis no veículo. Para tentar enganar fiscalizações da polícia e não levantar suspeitas, as placas foram trocadas por outras de um veículo com características semelhantes.

Segundo a PRF, o veículo na verdade possuía placa com ocorrência de roubo registrado em 2017, no estado do Espírito Santo. Questionado, o homem informou que adquiriu o carro mediante negociação e troca em um Fiat Uno usado. Que ainda está restando pagar cerca de 18.500 reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de flagrante delito e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais. 

MAIS NOTÍCIAS