Incêndio que atingiu a Sign Sul em Eunápolis é controlado
A fumaça foi vista em diversos pontos da cidade.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 13/04/2020 - 15:36
Link

Um incêndio, na tarde desta segunda-feira (13) atingiu a empresa Sign Sul comunicação no centro da cidade de Eunápolis. Conforme informações do corpo de bombeiros, as chamas começaram no depósito da empresa e em pouco tempo se alastraram por todo o interior da sede.

Haviam pessoas trabalhando no imóvel no momento em que o incêndio começou, mas ninguém ficou ferido. A fumaça foi vista em diversos pontos da cidade.

Incêndio atinge empresa Sign Sul no centro de Eunápolis. (Foto: BAHIA DIA A DIA)Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um morador mostrou os funcionários da empresa retirando moveis e objetos de dentro do imóvel. A preocupação era que o fogo não atingisse residências que ficam nas proximidades. 

Após 40 minutos do início do incêndio, o corpo de bombeiros chegou e conseguiu controlar as chamas. A empresa ainda não se pronunciou, mas o estrago foi grande.

A Singsul, é uma das empresas de comunicação mais conhecidas da região extremo sul. Não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

MAIS NOTÍCIAS