Prefeitura de Itabela é a primeira da região a pagar 13º salário aos servidores
Cerca de R$ 4,8 milhões serão investidos no mês de dezembro no município e deve impulsionar diversos setores.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 10/12/2019 - 21:26
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, liberou nesta terça-feira (10), o pagamento do 13º salário dos servidores do município. Segundo a prefeitura, nesta quarta-feira (11), os valores estarão nas contas dos servidores dos profissionais da saúde, educação e administração.

Desde o início do seu mandato, o prefeito Luciano vem mostrando seu compromisso com os servidores públicos. Os salários são pagos dentro do mês e até mesmo de forma adiantada, em algumas datas comemorativas, para fomentar o comércio local.

Ao BAHIA DIA A DIA, o gestor destacou seu compromisso. “Os funcionários trabalham diariamente para o desenvolvimento do nosso município e nada mais justo que honrar este compromisso liberando o pagamento do 13º adiantado. Agora, os servidores poderão fazer suas compras de fim de ano fazendo com que o dinheiro fique no município”, disse.  

De acordo com a prefeitura, com o pagamento do mês de dezembro e o décimo serão investidos aproximadamente R$ 4,8 milhões na economia do município e deve impulsionar diversos setores, principalmente comerciais, que vão impulsionar as vendas locais do Natal e Réveillon.

MAIS NOTÍCIAS