Clube de Campo Trilha das Águas atrai artistas para Costa do Descobrimento
Xandy Harmonia se tornou um dos associados do empreendimento.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 20/06/2019 - 09:59
Link

O Clube de Campo Trilha das Águas, localizado na costa do descobrimento, recebeu na última semana a visita do cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba.

O Artista andou pelo local, conhecendo as áreas de loteamento e pontos de preservação ambiental com o intuito conhecer o empreendimento do qual já é associado. Ele fez questão de ir pessoalmente conhecer sua área, onde vai construir uma casa. Lá será o local de lazer para família e amigos.

“Estou muito feliz. Principalmente por ter vindo pessoalmente. Já conhecia as imagens, já tinha gostado. E ter tido a oportunidade de vir pessoalmente foi ótimo! Pude dar uma caminhada. É um projeto incrível, de cara já indico para os amantes da natureza como eu”, disse o cantor.

Alex Avancini, presidente do Clube de Campo Trilha das Águas, e o cantor Xandy Harmonia novo associado do empreendimento. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Em meio à mata atlântica, o empreendimento oferece aos seus proprietários diversas atividades, como quadras poliesportivas, pista de cooper com 1.200m de extensão e trilhas ecológicas. O local também possui reserva natural, quatro lagos, baias de cavalo, heliponto, píer, decks, acessos a prainhas de água doce, pomar e o quiosque com sauna panorâmica tem vista para a cachoeira. Ele também é cercado pela mata atlântica, tornando o local ecológico e náutico, isso porque o Rio dos Frades percorre todo o empreendimento, tornando a experiência única.

Segundo o presidente do Clube de Campo, Alex Avancini, outros artistas também já garantiram seu lugar: “O Clube de Campo Trilha das Águas está tendo sócios e parceiros de todo o país. Inclusive, Popó Freitas, o ator Daniel Rocha, entre outros atletas, músicos, artistas e amantes da natureza”.

Os terrenos são de 600 até 2 mil metros quadrados com visão para o rio e para a mata, fazendo com que o local tenha efeito de ilha, em vários ambientes. (Foto: Divulgação)

O condomínio-clube dispõe ainda de portaria ativa 24hs, segurança interna e obras de paisagismo em todas as áreas comuns. Os terrenos são de 600 até 2mil metros quadrados com visão para o rio e para a mata, fazendo com que o local tenha efeito de ilha, em vários ambientes.

“A turma que quer ficar pertinho dessa região do descobrimento tão valiosa pra nós, pro nosso país, já pode vir. Me sinto lisonjeado de estar aqui, conhecendo e eu assino em baixo”. finalizou Xanddy.

Maiores informações: (73) 9 9984.1564 / 9 9965.9977
Instagram: @trilhadasaguasclub - www.trilhadasaguasclub.com.br

MAIS NOTÍCIAS