O corpo do empresário Paschoal Pedra Laviola de 38 anos, será velado na Câmara de vereadores de Porto Seguro, a partir das 16 horas, desta quarta-feira (6). Ele morreu após ter o corpo carbonizado na batida que envolveu o carro que dirigia e um caminhão, no Km 55 da BR-367, na altura do distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, na noite desta terça-feira (5).
Um exame na arcada dentária foi realizado para a confirmação biológica da vítima. Paschoal é filho do fazendeiro Rubem Laviola e era casado com a secretária de Assistência Social e vereadora licenciada de Porto Seguro, Lívia Bittencourt.
Amigos e familiares lamentaram a morte prematura do jovem. A prefeitura de Eunápolis, emitiu uma nota de pesar, no início desta manhã.
O sepultamento está previsto para acontecer nesta quinta-feira, às 9h, no cemitério local.
O ACIDENTE
Conforme informações da PRF, Paschoal estava sozinho e seguia sentido Porto Seguro, quando desviou de um ciclista que estava no meio da pista. Por conta desse desvio, ele acabou entrando na contramão e bateu de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário. O carro dele pegou fogo no momento da batida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e retirar o corpo de Paschoal das ferragens.