Voluntárias promovem programação especial de Dia das Mães
Evento contou com diversos serviços de beleza, torneio esportivo e culto evangélico.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 14/05/2018 - 18:38
Link

Voluntárias promovem programação especial de Dia das Mães em Guaratinga. (Foto: Divulgação)

Um grupo de mulheres voluntárias promoveu uma programação especial voltada ao Dia das Mães, em Guaratinga. O evento que ocorreu na sexta-feira (11) e sábado (12), contou com diversos serviços de beleza, torneio esportivo e culto evangélico.

Esse é o segundo ano consecutivo que as amigas Simone Reis e Sária Mota se unem para promover a festa. Com ajuda de parceiros e colaboradores, elas buscam outras voluntárias para que aconteça o evento. 

De acordo com Simone, o evento foi além de suas expectativas e não há palavras para definir o feito.“Só temos que a agradecer a Deus e a todos que colaboraram com essa realização. Já é a segunda vez que fazemos esse evento, mas esse superou nossas expectativas. ”, comentou. 

 Amistoso esportivo reuniu diversas mulheres. (Foto: Divulgação)

A programação teve início na sexta-feira (11), onde foi proporcionado para um grupo de mães moradoras das casas populares do Parque de Exposição, onde foram oferecidos serviços, como: designer de sobrancelha, manicure, pedicure, escovação de cabelo e maquiagem. À noite, a programação foi na Igreja Ministério Ágape, com um culto ao ar livre, contando com apresentações teatrais, jograis e diversas homenagens. Ao fim, as mães participaram de sorteio de brindes e ganharam lembranças personalizadas. 

Simone Reis e Sária Mota, organizadoras do evento. (Foto: Divulgação)

No Sábado (12), foi realizado um amistoso no ginásio de esporte, reunindo diversas mulheres participado de um momento esportivo muito alegre e descontraído. “Agradeço as meninas que participaram desse segundo amistoso, aos patrocinadores e colaboradores que nos ajudaram e amiga Sária que é nossa madrinha e está sempre nos apoiando. E que venha outras ações para estarmos juntas ”, disse Maxuene Silva Mares, organizadora do amistoso. 

Já Sária Mota, disse que é um prazer está contribuindo na realização do evento e ver a felicidade de cada mãe . “É muito gratificante quando fazemos algo que vemos o povo satisfeito. Agradeço aos patrocinadores dos brindes, a cada voluntário e a cada mãe que compareceu ao local para festejar conosco.  E a grande amiga Simone, que é uma das responsáveis por essa ação em nossa cidade”, declarou. 

Para o próximo ano, as organizadoras prometem realizar um evento maior e com muitas novidades.

MAIS NOTÍCIAS