Blitz de fiscalização ao mototáxi é realizada em Trancoso
Ao todo 22 motocicletas foram encontradas sendo utilizadas em trabalho de transporte de forma irregular.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 06/04/2018 - 15:19
Link

Ação de fiscalização ao transporte via mototáxi foi realizada no distrito de Trancoso. A blitz foi coordenada pela a Secretaria do Transporte e Serviços Públicos Superintendência de Fiscalização, por meio da Superintendência de Fiscalização de Vias Públicas e a Guarda Municipal,  inspecionando vários pontos do distrito.

A equipe foi composta por quatro guardas municipais e uma viatura do setor, seis servidores de Fiscalização, além do apoio da Polícia Militar que aproveitou para verificar habilitação dos profissionais, pagamento de IPVA e seguro obrigatório.

Regularização

Segundo o diretor da Guarda Municipal, Fábio Costa Silva, ao todo 22 motocicletas foram encontradas sendo utilizadas em trabalho de transporte de forma irregular, como falta do alvará 2018, por conta disso, recolhidas e levadas para o pátio aguardando a devida regularização para serem liberadas. “Os proprietários devem procurar a Secretaria do Trânsito e Serviços Públicos para a renovação do alvará, bem como, de outras documentações, até do dia 2 de abril”, explica.

O superintende da Fiscalização de Vias Públicas, Zeca Santana, conta que também foi demolido um ponto de mototáxi clandestino e que “no próximo mês a fiscalização será intensificada no município, com inspeção nos pontos da sede e em vários distritos”, destacou.

MAIS NOTÍCIAS