Empresário de hotel de luxo em Trancoso é alvo de ação de despejo

Bnews - 29/01/2024 - 10:34
Link

O empresário Ricardo Nobre, um dos sócios do 'Villa dos Nativos Boutique', em Trancoso, distrito de Porto Seguro, é alvo de uma ação judicial por falta de pagamento das taxas de aluguel do empreendimento onde funciona o hotel, do qual o mesmo figura como inquilino-administrador, mas não tem cumprido com os seus deveres contratuais.  

O proprietário do empreendimento e locador, Roberto Brito, solicitou à Justiça que o inquilino seja despejado e o juiz Fernando Machado Paropat Souza deferiu, na última terça-feira (23) o pedido feito pela parte autora. “ Defiro o pedido de despejo formulado pelos autores. Intime-se a parte ré a desocupar o imóvel no prazo de 15 dias, sob pena de desocupação forçada”, disse o magistrado. Ainda segundo a decisão, o réu deixou de pagar os aluguéis durante o trâmite do processo.

O advogado Thiago Pugliese, que defende o dono do terreno, afirmou que o réu é conhecido por não cumprir decisão judicial. Segundo ele, que está no caso há pouco mais de um ano, o juiz entendeu que não havia outra alternativa a não ser despejar o inquilino. Comentou ainda que o seu cliente possui uma saúde debilitada e deseja, apenas, reaver o que lhe pertence. O empreendimento, segundo o advogado, possui dois sócios sendo um deles Artur Garin [que representa a mãe]. Pugilese ressaltou ainda que o arrendamento existe há cerca de três anos e a saída do Ricardo da região vai ser comemorada pela comunidade. 

MAIS NOTÍCIAS