Vila do Forró 2023 chega à metade com shows inesquecíveis deste domingo

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA) - 26/06/2023 - 20:09
Link

A Vila do Forró 2023, promovida pela Prefeitura de Eunápolis, chegou à metade neste domingo (25), quando foram realizados diversos shows inesquecíveis nas charmosas estruturas dos bairros Centauro, Pequi e Juca Rosa.

Um dos destaques da noite foi o cantor Dan Ventura, que agitou o público com diversos sucessos, como "Não Vale Mais Chorar por Ele" e "Passinho Debochado". Os "ouros da casa" Cris Lima e Arriba Saia também abrilhantaram o evento com suas performances eletrizantes. Lukas Aboiador, Kcá dos Teclados e Os Cangaceiros completaram a grande de atrações.

(Foto: Divulgação)

"Já foram sete noites de evento, que ficaram marcadas na memória do público. Nosso sentimento é de gratidão por todas as pessoas que realizam a festa e todos que vêm prestigiar a Vila do Forró. Agora é se preparar para as próximas noites incríveis que estão vindo por aí", frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

A programação musical retorna na quarta-feira (28), mas, as vilas estarão abertas para a visitação do público durante todos os dias. O evento segue até o próximo domingo (02).

MAIS NOTÍCIAS