Vila do Forró em Eunápolis vai movimentar cerca de R$ 30 milhões e gerar 2500 novos postos de trabalho
Promovida pela Prefeitura, festejo vai impulsionar a economia da cidade e impactar toda cadeia produtiva da região.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 21/06/2023 - 18:31
Link

Promovida pela Prefeitura Municipal de Eunápolis, a Vila do Forró 2023 vai impulsionar a economia da cidade e impactar toda cadeia produtiva da região, entre os dias 19 de junho e 02 de julho, nos espaços Centauro, Pequi e Juca Rosa, especialmente os setores de serviço, turismo e comércio.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna “teremos oscilação na cadeia econômica, mas, com base na projeção do primeiro dia — na qual incluímos o setor hoteleiro; restaurantes; salões de beleza; barraqueiros e ambulantes; aplicativos de transporte; além das grandes empresas de bebidas — haverá uma grande renda para o município e para os munícipes, a expectativa é que, nos dias de maior movimento, as vilas gerem até R$ 3 milhões. Tínhamos a expectativa inicial de 1500 novos postos, mas, com a abertura do último edital para contratação de artistas, o número deve chegar a 2500 trabalhos temporários”, afirma.

Promovida pela Prefeitura, festejo vai impulsionar a economia da cidade e impactar toda cadeia produtiva da região. (Foto: Divulgação)

A primeira noite da Vila do Forró contou com show principal do cantor Nadson O Ferinha e atraiu um público de cerca de 40 mil pessoas para a Vila Centauro. Também teve os ouros da casa, Cris Lima, Priscila Goldini e DJ Luciano; além da segunda noite com artistas locais e regionais.

A programação do evento segue até 02 de julho e ainda conta com a participação de artistas como Amado Batista, Léo Santana, Oz Bambaz, Kart Love, Dan Ventura, Arriba Saia, Danniel Vieira, Larissa Gomes, Edu & Maraial, Forrozão das Antigas, Raneychas, Mambolada, Lukas Barreto, Garota Sertaneja, César Salles, dentre outros.

MAIS NOTÍCIAS