Câmara de Itabela faz homenagem a pastores e padres pela contribuição à sociedade

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 23/05/2023 - 11:21
Link

Na noite desta segunda-feira, 22, a Câmara de Vereadores de Itabela, realizou uma emocionante homenagem a pastores e padres, em reconhecimento ao trabalho prestado por eles à sociedade. A cerimônia foi marcada por momentos de gratidão e reflexão sobre o impacto positivo que esses líderes têm exercido em suas comunidades.

A iniciativa partiu da câmara, que destacou a importância do engajamento dos líderes religiosos no auxílio aos mais necessitados e na promoção de valores fundamentais para a convivência em sociedade. "Nós reconhecemos o esforço e a dedicação desses líderes em prol do bem-estar da comunidade. Eles são verdadeiros agentes de transformação e merecem nosso respeito e gratidão", ressaltou o presidente da câmara, Lukinho Eugênio, durante seu discurso.

Durante a cerimônia, foram destacadas várias ações e projetos liderados pelos homenageados, que vão desde campanhas de arrecadação de alimentos e roupas para famílias carentes, apoio a pessoas em situação de rua.

Câmara de Itabela faz homenagem a pastores e padres pela contribuição à sociedade - (Foto: Divulgação)

O pastor, Robson Schmoor, da igreja Maranata, expressou sua gratidão pela homenagem. "É uma alegria muito grande poder está fazendo parte desse momento, a honra e a gloria é do nosso Deus, o qual o servimos. E grato por encontrar aqui, nossos irmãos pastores e muito grato pela Câmara ter feito esse reconhecimento a todos. Um forte abraço a todos ", afirmou. 

Ao final do evento, os pastores foram agraciados com placas de reconhecimento e aplaudidos de pé pelos presentes. A Câmara de Vereadores reiterou seu compromisso em apoiar e incentivar a atuação desses líderes em suas respectivas comunidades, reconhecendo o impacto positivo que têm gerado para toda a sociedade.

MAIS NOTÍCIAS