Devassa é a cerveja oficial do Show de Gusttavo Lima em Teixeira de Freitas

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 22/07/2022 - 09:25
Link

Famosa por sempre apoiar, patrocinar e ser parceira das melhores festas e eventos no extremo sul da Bahia, a Devassa é a cerveja oficial do show do "Embaixador", Gusttavo Lima, que acontecerá no dia 12 de agosto em Teixeira de Freitas. 

A Devassa, marca de cerveja do Grupo HEINEKEN, que tem a Checon como distribuidora na região, reforça mais uma vez seu compromisso de parceria em grandes eventos na região de Teixeira de Freitas. 

Segundo o gerente comercial da Checon, Abissay Pitanga, “temos a satisfação em apoiar os eventos, e agora atendendo essa região de Teixeira de Freitas, estamos impulsionando nossas marcas para essa região, proporcionando a alegria e parceria com cada cliente nosso”, afirmou Pitanga.

“Fazer parte do maior show que será realizado no extremo sul da Bahia é uma alegria imensa para nós. Como distribuidora da cerveja Devassa, que busca sempre enaltecer a criatividade tropical que é algo típico de nossa região”, comemora Fillipe Checon, diretor comercial da Checon Distribuidora em Teixeira de Freitas.

Com o patrocínio e apoio, a Checon Distribuidora fortalece seu compromisso de enaltecer a contribuição com a região de Teixeira de Freitas. 

Conhecido como "Embaixador", o cantor é considerado o principal nome do sertanejo no Brasil e coleciona dezenas de hits de sucesso em todo mundo. O show do cantor será exclusivo e promete atrair público de todo o extremo sul da Bahia.

De acordo com a Tigrão Produções, trazer um artista como Gusttavo Lima requer muita responsabilidade. “É o maior nome da música sertaneja no país e isso requer muita responsabilidade e credibilidade, por isso que contamos com parceria como essa da Checon Distribuidora, que chega em Teixeira buscando trazer as melhores marcas de cervejas do Brasil para a região”, contou.

"O show promete ser um dos mais aguardados do ano e o público terá uma megaestrutura, com conforto, segurança e, principalmente, poderá curtir a festa com muita alegria e música”, acrescentou Tigrão Produções.

(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS