Show de Thalles Roberto atrai multidão no aniversário de 34 anos de Eunápolis

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA) - 13/05/2022 - 08:43
Link

Um dos principais nomes da música gospel nacional, Thalles Roberto, atraiu uma multidão no segundo dia de comemorações ao aniversário de Eunápolis, que completou 34 anos de emancipação política na quinta-feira (12). Acompanhado pela prefeita Cordélia Torres e pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, o artista chegou ao local do evento, intitulado "Canta Eunápolis", no centro da cidade, com a recepção de milhares de pessoas o aguardavam para assistir a um show memorável de alta performance em cima de um trio elétrico. A noite ainda contou com apresentação empolgante da banda Remanescentes do Forró e momento de oração com o pastor Marison Ribeiro.

A programação do aniversário da cidade, acompanhada pela prefeita e grande comitiva, foi marcada por inaugurações de importantes obras, como a Secretaria Municipal de Educação, no Centro, que abriga atualmente cerca de 60 funcionários em ambientes confortáveis, climatizados e com novos mobiliários; a Escola Modelo Eunice Reis, no bairro Moisés Reis, que já possui 1.200 alunos matriculados, usufruindo de estrutura referência em modernidade; e o anúncio do pacote de obras de pavimentação de ruas do bairro Dinah Borges, sendo o serviço iniciado pela Rua La Paz, que terá mais de 500 metros da sua extensão asfaltados.

Prefeita Cordélia Torres participou da programação acompanhada pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé. (Foto: Divulgação)

O aniversário de Eunápolis ainda contou com diversos atos cívicos e culturais na Praça da Bandeira, como alvorada com queima de fogos já no início da manhã, hasteamento de bandeiras e apresentações de grupos voltados à música. Ainda na praça, a gestora também participou de uma edição especial de um programa de televisão em comemoração ao aniversário da cidade.

Para a prefeita Cordélia Torres, no aniversário de Eunápolis, quem ganha presente é o povo. "Dia de aniversário, dia de alegria, nossa gestão é compartilhada e participativa, por isso que eu faço questão de ouvir a população para saber das suas necessidades e buscar atendê-las. Com muita responsabilidade, estamos juntos construindo o progresso de Eunápolis, essa cidade de povo ordeiro e trabalhador, e que nasceu pra ser grande", destacou a gestora.

(Divulgação)

VÉSPERA DE ANIVERSÁRIO

A programação de 34 anos de emancipação política de Eunápolis começou na véspera do aniversário, na quarta-feira (11), com o show da cantora gospel Isadora Pompeo, que animou milhares de pessoas, também no projeto "Canta Eunápolis". Ainda na ocasião, a banda Evidência comandou o trio elétrico com um show que agitou o público cruzamento das avenidas Santos Dumont e Duque de Caxias, no centro da cidade.

MAIS NOTÍCIAS