Eunápolis 34 anos: show de Isadora Pompeo atrai milhares de pessoas na primeira noite gospel
Cantou animou o público com seus principais sucessos, especialmente a música "Hey, Pai" que arrancou gritos e aplausos das pessoas que prestigiavam o evento.

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA) - 12/05/2022 - 07:18
Link

Uma cidade que nasceu pra ser grande merece uma comemoração à altura. E, para celebrar o 34° aniversário de emancipação política de Eunápolis em grande estilo, a Prefeitura promoveu a primeira noite de programação dedicada à música gospel, que fez a alegria das milhares de pessoas que prestigiaram o evento na região central, na noite de quarta-feira (11), véspera do aniversário da cidade.

Pela primeira vez em Eunápolis, a principal atração da noite, Isadora Pompeo,  animou o público com seus principais sucessos, especialmente a música "Hey, Pai" que arrancou gritos e aplausos das pessoas que prestigiavam o evento . E parabenizando a cidade com: "feliz aniversário, Eunápolis", a artista encerrou sua apresentação inédita no município, gravando um vídeo com a participação do público para suas redes sociais.

Cantora fez a alegria das milhares de pessoas que prestigiaram o evento na região central. (Foto: Divulgação)Ainda durante a programação da primeira noite de comemorações ao aniversário da cidade, o pastor Hugo Ferreira, que proporcionou momento de adoração para o público, fez a abertura do evento. Logo depois, a banda Evidências encantou a todos com seu repertório autoral e diversos sucessos da música gospel.

Para a prefeita Cordélia Torres, que chegou ao local acompanhada do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, comemorar o aniversário da cidade é momento de gratidão. "Eunápolis completa 34 anos e não poderíamos deixar de louvar, adorar e colocar as energias positivas para iniciar as festas que estão por vir, mas primeiramente a gente precisa pedir a benção do Pai para que tudo dê certo", salientou a gestora.

Prefeita Cordélia Torres curtiu a programação ao local do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé. (Foto: Divulgação)

E a programação segue nesta quinta-feira (12), dia do aniversário da cidade, com atividades voltadas para atos cívicos, apresentações culturais e inaugurações de obras. Durante à noite, a partir das 19h, os shows gospels de Thalles Roberto e Remanescentes do Forró prometem animar o público.

MAIS NOTÍCIAS