Fim de semana reúne eventos voltados para o esporte, cultura e lazer em Eunápolis

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 14/03/2022 - 17:27
Link

O fim de semana foi marcado por diversos eventos no município de Eunápolis, garantindo acesso à arte, cultura e esporte. Com a realização ou apoio da prefeitura local, foram várias as opções de lazer para a população, sendo a maioria em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na noite de sábado (11), a equipe Industrial sagrou-se campeã da II Copa da Liberdade Feminina de Society, realizada pela Prefeitura de Eunápolis na Praça da Liberdade. O vice-campeonato ficou com a equipe Nova Esperança. E na disputa do terceiro lugar a TPM levou a melhor sobre a Seven. No dia seguinte foi a vez dos homens entrarem em campo na rodada do Quarentão do Country, realizado no Country Club.

(Divulgação)Simultâneos eventos ocorreram na manhã de domingo (13), com apoio da Prefeitura, a exemplo da montaria realizada pela comitiva Belas e Brutas, que reuniu centenas de cavaleiros e amazonas com destino ao Ponto Maneca, onde ocorreram diversos shows musicais.

O 1º Encontro Moto Girl de Eunápolis foi marcado por shows e sorteio de brindes, sendo o morador do Alecrim II, Manoel Bertolo de Oliveira, o ganhador de uma moto doada pela prefeita Cordélia Torres. Romário Viana Santos, morador do bairro Moisés Reis, ganhou uma geladeira presenteada pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.

E o torneio beneficente em prol de uma radiologista que sofreu um acidente de trânsito envolveu a participação de várias equipes do Ginásio da Colônia. Os jogos foram assistidos por aproximadamente 200 pessoas.

“Tivemos diversos eventos neste fim de semana que valorizaram a mulher e atraíram famílias e amigos, sendo momentos de confraternização e lazer para a população de Eunápolis. A Prefeitura realiza e apoia iniciativas que contribuem para o bem-estar dos cidadãos”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

MAIS NOTÍCIAS