Eunápolis inicia campanha de vacinação contra o sarampo

SUCOM - Prefeitura de Eunápolis - 21/02/2022 - 11:02
Link

Com o aumento do número de casos de sarampo no Brasil, a Prefeitura Municipal de Eunápolis realizará a campanha de vacinação contra a doença nesta semana em aproximadamente 20 pontos de imunização.

Desta segunda-feira, dia 21, até quinta-feira, dia 24, a vacinação acontecerá das 14h às 16h30, nas unidades de saúde das localidades do Moisés Reis, Dinah Borges, Cajueiro, Centauro, Sapucaieira, Gabiarra, Mundo Novo, Maravilha, Roça do Povo, Rosa Neto, Alecrim I e II, Itapoã, Parque da Renovação, Centro, Urbis III, Colônia, Minas Gerais e Pequi.

Também haverá disponibilização da vacina no horário noturno, na terça-feira, dia 22, e quarta-feira, dia 23, das 17h30 às 19h30, no antigo Centro de Testagem para a Covid-19, localizado na Rua Padre João Gualberto, n° 352, centro da cidade.

O público-alvo para a vacinação são pessoas de 01 a 59 anos; imunossuprimidos; e profissionais da saúde. É necessário apresentar documento oficial com foto, cartão SUS e cartão de vacina.

"Há aumento do registro de casos de sarampo no Brasil e não podemos deixar que essa situação também atinja Eunápolis. Por isso, realizaremos essa campanha de vacinação, pois é a melhor forma de prevenção à doença", esclareceu o secretário de Saúde, David de Souza.

MAIS NOTÍCIAS