Câmara de Itabela realiza primeira sessão ordinária de 2022 nesta quinta-feira
A primeira sessão ordinária de 2022 terá transmissão ao vivo da TV Câmara.

Ascom / Câmara de Itabela - 16/02/2022 - 17:21
Link

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Itabela foram retomados nesta quarta-feira (16/02) após o período de recesso estabelecido pelo Regimento Interno. A primeira sessão ordinária de 2022 acontecerá nesta quinta-feira (17/02), às 18h30, com transmissão ao vivo da TV Câmara pelo site (www.camaradeitabela.ba.gov.br) e pelas redes sociais Facebook e YouTube. A população pode assistir às sessões de forma presencial na Câmara Municipal, seguindo as medidas sanitárias de proteção para evitar contágio e disseminação da Covid-19.

Presidente da Câmara de Itabela,Tio Pedro Dapé. (Foto: Divulgação)

“Convido a toda população para estar conosco nesta quinta-feira, na abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2022. Acompanhar as sessões é um direito do povo e um ato do verdadeiro cidadão, pois são nas sessões que nós vereadores discutimos, votamos e apresentamos nossos projetos em benefício da população. É muito satisfatório para nós, edis, vermos os assentos desta Casa ocupados por aqueles que representamos”, disse o Presidente Pedro Antônio Ribeiro da Silva (Tio Pedro Dapé).

A pauta desta semana traz uma proposta de alteração de notas técnicas, de deliberação da Conferência Municipal de Educação 2021 que será apresentada e encaminhada à Comissão de Justiça e Redação, e à Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos. Serão votados também seis requerimentos e quatro indicações de autoria dos vereadores. Para conferir a pauta, clique aqui.

MAIS NOTÍCIAS