Presidente do CONDESC recebe do governador Rui Costa novos maquinários para atender a região
Luciano Francisqueto, recebeu das mãos do governador do estado, novos importantes maquinários que vão atender a infraestrutura da região.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 18/01/2022 - 11:48
Link

O Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento – CONDESC, e prefeito de Itabela Luciano Francisqueto, recebeu das mãos do governador do estado, Rui Costa, novos importantes maquinários que vão atender a infraestrutura da região. O presidente estava acompanhado do secretário executivo do Condesc, Rodrigo Baiôco, em evento que aconteceu no Parque de exposições, nesta segunda-feira (17).

Os maquinários recebidos foram: 01 Motoniveladora; 01Escavadeira Hidráulica e 02 Pás Carregadeiras. Esses equipamentos vão compor as patrulhas mecânicas pesadas do consórcio.
A entrega.

Luciano Francisqueto, recebeu das mãos do governador do estado, novos importantes maquinários que vão atender a infraestrutura da região. (Foto: Divulgação)

A entrega contou com a presença dos Secretários de Infraestrutura Dr. Marcus Cavalcanti e da Agricultura João Carlos, além de diversos Presidentes e Secretários Executivos de Consórcios. 

O Presidente Luciano Francisqueto, destacou a importância da conquista desses novos equipamentos para a região “ É uma satisfação receber do governador esses novos maquinários que vão dar um suporte na recuperação dos trechos danificados no território da Costa do Descobrimento devido às fortes chuvas” comentou.

Francisqueto enfatizou ainda junto com o apoio dos prefeitos que compõe o consorcio buscará sempre benefícios para a região “ Esse é o papel do CONDESC, levar o progresso além das fronteiras. Não vamos medir esforços para junto com o apoio dos prefeitos dos municípios consorciados buscar sempre melhorias e reconstruir os trechos atingidos” finalizou.

MAIS NOTÍCIAS