Prefeitura de Guaratinga efetua pagamento da segunda parcela do 13° aos servidores municipais
Em menos de 15 dias, é a segunda folha salarial quitada pelo município

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 15/12/2021 - 16:19
Link

Por determinação da prefeita Marlene Dantas, a Prefeitura de Guaratinga antecipou para esta quarta-feira (15) o pagamento da segunda parcela do 13° salário para os servidores municipais. Essa é a segunda folha salarial que a gestão quita em 15 dias, já que o pagamento referente ao mês de novembro foi efetuado no último dia 30.

A segunda parcela do 13° salário movimenta a economia local, permitindo que os funcionários públicos antecipem as compras de Natal e Réveillon, como também gera elo de confiança entre o funcionalismo público e o governo municipal.

A primeira parcela do 13° também foi antecipada. Por lei, o município poderia realizar o pagamento até dia 30 de novembro, mas Prefeitura quitou os salários no dia 12, o que demonstra a valorização dos
funcionários e o planejamento da utilização do erário público.

A antecipação de salários é um marco na gestão da prefeita Marlene Dantas. "Não medimos esforços para valorizar o servidor, que desempenha funções importantes na administração pública, com prestação de serviços de qualidade para a população", enfatizou a gestora.

MAIS NOTÍCIAS