Eunápolis: Prefeita Cordélia assina convênio de quase 7 milhões para pavimentação asfáltica

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 15/12/2021 - 12:51
Link

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, assinou na terça-feira, dia 14 de dezembro, um convênio no valor de R$ 6, 675 milhões (seis milhões, seiscentos e setenta e cinco mil reais) com a CODEVASF - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba. O montante será investido em pavimentação asfáltica de ruas e avenidas do município.

O deputado federal Elmar Nascimento, autor de várias emendas que vem destinando recursos para o município eunapolitano, estava junto com a prefeita no momento da assinatura do convênio; Elmar disse: “tivemos a oportunidade de assinar esse convênio, que vai pavimentar as vias públicas de Eunápolis, que agora estão precisando mais ainda de requalificação", finalizou Nascimento.

A prefeita Cordélia falou: “eu quero aqui, deixar a minha gratidão ao nosso deputado federal Elmar Nascimento, e ao presidente da CODEVASF, por esse convênio que nós estamos assinando. Convênio esse, de R$ 6, 675 milhões, que irá melhorar a mobilidade no município de Eunápolis", enfatizou a gestora.

MAIS NOTÍCIAS