Eunápolis: famílias do Bairro Nacional vão receber títulos de regularização fundiária
A previsão é conceder cerca de 400 documentos de propriedades dos imóveis, sendo 25 títulos semanais.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 01/11/2021 - 09:50
Link

A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade irá entregar títulos do REURB – Regularização Fundiária Urbana para famílias do bairro Nacional. A previsão é conceder cerca de 400 documentos de propriedades dos imóveis, sendo 25 títulos semanais.

Na quinta-feira, dia 28, cinco técnicos da pasta fizeram o levantamento das famílias moradoras do bairro e avaliação dos imóveis que estão sem títulos de regularização. A verificação está ocorrendo diariamente na localidade.
Cinco técnicos da pasta fizeram o levantamento das famílias moradoras do bairro. (Foto: Divulgação)

“Estamos com nossa equipe atuando no bairro Nacional, fazendo pesquisas sobre os imóveis, para garantir os títulos do REURB para essas famílias. Nós ainda pretendemos atender outros bairros de Eunápolis futuramente”, destacou o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos.

Os moradores do bairro Nacional ficaram felizes com a iniciativa. “É uma coisa segura, firmada, a prefeita prometeu e está cumprindo. Eu me sinto bem, pois eu não tinha documento e agora estou tendo, é muito importante. A prefeita disse que ia cuidar desse bairro e ela está cuidando”, disse o morador José da Silva Santos.

MAIS NOTÍCIAS