"Live com Cordélia" é marcada por homenagens e anúncio de melhorias para Eunápolis
O projeto tem o objetivo de aproximar as ações públicas da comunidade de Eunápolis.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. - 29/10/2021 - 09:11
Link

Na noite desta quinta-feira, dia 28, foi realizada mais uma edição da "Live com Cordélia". A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, conduziu a transmissão virtual ao vivo marcada por homenagens, anúncio de melhorias para o município, e informações sobre as ações e desafios da gestão pública. 

A gestora iniciou a live pedindo um minuto de silêncio em razão da morte do radialista esportivo Maurício César, que prestou décadas de serviço em nome do esporte eunapolitano. Ela também falou sobre a grande adesão da população às diversas modalidades esportivas e culturais disponíveis no município de Eunápolis. "É isso que o esporte faz, unir pessoas", declarou.

Cordélia aproveitou a oportunidade para parabenizar os funcionários da gestão pelo Dia do Servidor Público. "Parabéns para o bom servidor, que trabalha com carinho, comprometimento e humanização", parabenizou a prefeita. Baseando-se na mesma temática, ela falou sobre a abertura das pré-inscrições do REDA 2021 com mais de 600 vagas disponíveis para os interessados em integrar o funcionalismo público. A prefeita ainda anunciou e assinou os decretos da progressão horizontal de 114 servidores; 80 progressões por formação; e enquadramento para 18 profissionais da educação.

Quanto à saúde pública municipal, a prefeita aproveitou para convidar a população para participar da "Caminhada Rosa" que marca o encerramento das atividades alusivas ao Outubro Rosa. O evento acontecerá a partir das 8h desta sexta-feira, dia 29, na Avenida Porto Seguro. "A melhor forma de combater o câncer de mama, é prevenindo", alertou a gestora.

O projeto "Live com Cordélia" tem o objetivo de aproximar as ações públicas da comunidade de Eunápolis. A transmissão virtual ao vivo acontece todas as quintas-feiras.

MAIS NOTÍCIAS