Secretaria de Assistência Social recebe visita de equipe técnica de Salvador
O encontro possibilitou troca de experiências entre os representantes das duas pastas, além do acompanhamento da política de assistência social que é implantada no município eunapolitano.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 21/10/2021 - 17:41
Link

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Eunápolis recebeu nesta semana a visita da equipe técnica da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer da cidade de Salvador. O encontro possibilitou troca de experiências entre os representantes das duas pastas, além do acompanhamento da política de assistência social que é implantada no município eunapolitano.

A equipe técnica da capital baiana foi recebida pelo secretário interino Ronaldo Carvalho, que frisou: “foram encontros bastante produtivos, que trazem grandes perspectivas para a cidade de Eunápolis em face de melhorias a serem implantadas para o público em vulnerabilidade social. Agradecemos ao prefeito Bruno Reis por permitir essa troca de experiências entre os dois municípios”, pontuou.

A prefeita Cordélia Torres também comentou a importância das melhorias empregadas para atender a população em vulnerabilidade. “Sabemos que a Secretaria de Assistência Social trabalha com o público mais carente do município e todo o nosso empenho deve ser empregado para desenvolver políticas que atendam a todos de uma forma eficiente”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS