Prefeitura de Guaratinga lança audiência pública eletrônica para elaboração do LOA e PPA
As propostas e sugestões podem ser encaminhadas até o dia 11 de agosto deste ano.

Ascom – Prefeitura de Guaratinga - 05/08/2021 - 19:04
Link

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Guaratinga está realizando audiência pública no formato eletrônico para definir as prioridades de investimento da Gestão Municipal nos próximos anos.

As propostas e sugestões podem ser encaminhadas até o dia 11 de agosto deste ano e ajudarão na elaboração do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022 e o Plano Plurianual (PPA) para 2022 a 2025.

O munícipe deve acessar o endereço www.guaratinga.ba.gov.br e clicar na imagem sobre a audiência para ser encaminahado para o formulário, onde serão solicitadas informações de identificação como o Nome e o Bairro onde mora e as sugestões de área de investimento.

A contribuição de todos os guaratinguenses, selecionando o que acreditam como urgente a ser realizado no município, é de suma importância para uma gestão cada dia mais eficiente, que realiza uma correta destinação dos recursos públicos e que vem ao encontro das reais necessidades da população.

A audiência pública eletrônica é realizada pela Secretaria de Finanças, setor responsável pela formatação das peças orçamentárias que serão encaminhadas à Câmara de Vereadores para apreciação e votação.

MAIS NOTÍCIAS