Prefeitura de Guaratinga recupera ponte com mais de 11 metros sobre o rio dos frades
Essa é a oitava ponte recuperada nas estradas vicinais durante os seis meses da administração da Prefeita Marlene Dantas.

Ascom – Prefeitura de Guaratinga - 29/06/2021 - 10:35
Link

A Prefeitura Guaratinga, através da secretaria de Infraestrutura, realizou na sexta-feira (25/06) a recuperação da ponte de madeira sobre o Rio dos Frades, localizado próximo a Fazenda de Alvina Pinheiro, que dá acesso as comunidades da Serrinha, Forquilha e Raizinha na zona rural
do município.

A estrutura de 11,5 metros de comprimento recebeu tabuado totalmente novo e atende a indicação feita pelos vereadores Gelson Almeida e Wilky Santana em benefício aos proprietários rurais que utilizam a via.

Para a prefeita Marlene Dantas, o trabalho em parceria entre Legislativo e Executivo tem apresentado bons resultados. “Já atendemos várias indicações dos vereadores para a manutenção das pontes da zona rural e quem sai ganhando é a população”, destacou.

Essa é a oitava ponte recuperada nas estradas vicinais durante os seis meses da nova administração, que já realizou manutenções também na Ponte de 30 metros sobre o Rio Buranhém (Rio do Peixe) no Córrego do Norte, Ponte do Maitá (entre Buranhém e Santo Antônio do Jacinto-MG), Ponte do Córrego do Trançador (que liga Buranhém ao município de Jucuruçu),  Ponte do Pinheiro (próximo a Monte Alegre), Ponte da Roseira (cabeceira do Sul) e as pontes sobre o Córrego da Iranaia e do Córrego do São João do Sul (essas duas ligam os povoados de São João do Sul a Buranhém).

MAIS NOTÍCIAS