Prefeitura de Guaratinga intensifica modernização da iluminação pública com lâmpadas de LED
Depois da Avenida ACM, os Bairro Antônio Costa e Novo Horizonte passaram pelo processo de modernização.

Ascom – Prefeitura de Guaratinga - 09/06/2021 - 14:01
Link

A Prefeitura de Guaratinga intensificou nesta terça-feira (08) a implantação de lâmpadas de LED em Guaratinga. Depois da Avenida ACM, os Bairro Antônio Costa e Novo Horizonte passaram pelo processo de modernização devolvendo aos moradores, segurança e melhor qualidade de vida.

“As luzes aqui da rua estavam piscando, outras nem acendia e era assim, sempre com problema. E agora, temos uma rua mais clara com LED”, disse Alcides Botelho, morador do bairro Antônio Costa há mais de 30 anos.

O projeto foi lançado pela prefeita Marlene Dantas no final do mês de maio, após fazer um teste na Avenida ACM, uma das principais vias do centro da cidade. A ideia é fazer de Guaratinga uma referência de Iluminação Pública na região.

“Hoje o sonho está se tornando realidade, que é ver nossa cidade bonita e clara. As pessoas não terão medo de andar nas ruas à noite voltando das igrejas, pois hoje começamos a iluminar nossa Guaratinga”, afirmou a prefeita.

De acordo como a secretaria de infraestrutura, o serviço seguirá para outros bairros e povoados até que 100% da rede de iluminação do município esteja modernizada. Ainda segundo a pasta, a previsão é que
dentro de 60 dias todas as vias estejam com lâmpadas LED em funcionamento.

MAIS NOTÍCIAS