Motorista por aplicativo é preso com carro clonado em Eunápolis
Quando os policiais verificavam os dados do carro constataram que, além de roubado, o veículo tinha motor e chassi adulterados.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 02/04/2021 - 17:24
Link

Um motorista por aplicativo, de 39 anos, foi preso em um trecho da BR-101 de Eunápolis, após ser flagrado com carro roubado e clonado. O flagrante ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (1°). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o motorista passava pela frente do posto da corporação quando os agentes deram ordem de parada. Conforme o G1, quando os policiais verificavam os dados do carro constataram que, além de roubado, o veículo tinha motor e chassi adulterados.

O crime só foi descoberto porque o proprietário do carro que teve os dados clonados entrou em contato com a PRF-BA. Ele informou que recebia multas em lugares por onde nunca trafegou. Aos policiais, o acusado contou que alugou o automóvel em Vitória da Conquista, no Sudoeste. A PRF também informou que havia indícios de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

No carro do condutor, os policiais também apreenderam uma pequena porção de maconha, que ele confessou ser para consumo próprio. O homem e o veículo recuperado foram levados para uma delegacia local. 

MAIS NOTÍCIAS