Prefeitos de Itabela, Itapebi e Cabrália visitam Policlínica Regional de Eunápolis
Presidente do Consórcio do Descobrimento (CONDESC) e prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, esteve na manhã desta quinta-feira (04) na unidade.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 04/02/2021 - 17:06
Link

O presidente do Consórcio do Descobrimento (CONDESC) e prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, esteve na manhã desta quinta-feira (04), visitando as instalações da Policlínica Regional de Eunápolis. Ele contou com a companhia dos prefeitos de Santa Cruz de Cabrália, Agnelo Santos e de Itapebi, Peba.

Com previsão de inaugurar no mês de março, a Policlínica, que está sendo construída em uma área com 3.200,00 m², contará com 17 especialidades e todos os exames necessários para atender à população dos oito municípios que compõem a Costa do Descobrimento (Itabela, Eunápolis, Guaratinga, Itagimirim, Itapebi, Porto Seguro, Belmonte e Santa Cruz de Cabrália).

Prefeitos de Itabela, Itagimirim e Cabrália vistoriam Policlínica Regional em Eunápolis. (Foto: Divulgação)
De acordo com Luciano Francisqueto, a policlínica vai representar uma grande mudança na assistência à saúde nestes municípios. “Ficamos admirados com tamanha estrutura e tecnologia que garantirá uma melhor assistência à saúde aos pacientes da região. Como prefeito e presidente do CONDESC, estou ansioso pela inauguração. Pretendo acompanhar todo o funcionamento da unidade”,  disse Francisqueto ao BAHIA DIA A DIA.

A previsão é que a unidade de saúde seja inaugurada no mês de março, e contará com a presença do governador, Rui Costa e do secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

A unidade está sendo construída com um investimento mais de R$ 25 milhões (obra e equipamentos) do Governo do Estado da Bahia. A Policlínica Regional fica localizada ao lado do Terminal Rodoviário. A Bahia possui 16 policlínicas em funcionamento.

A previsão é que a unidade de saúde seja inaugurada no mês de março. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS