Prefeitura faz recadastramento de servidores municipais de Eunápolis
Recadastro é para colaboradores efetivos e de contratação temporária (seletivados)

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 26/01/2021 - 17:36
Link

Visando a atualização dos dados cadastrais dos servidores municipais, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria da Administração, inicia na próxima segunda-feira, 01/02, recadastramento dos colaboradores efetivos e os que estão em regime de contratação temporária (seletivados). O agendamento por nome, dia e horário de comparecimento será definido por meio de portaria a ser publicada nos próximos dias. O local da entrega e conferência da documentação será no Ginásio de Esportes e seguirá todas os protocolos de segurança, com álcool em gel e uso obrigatório de máscara, além de distanciamento, a fim de evitar aglomeração. 

"Para valorizar é preciso conhecer o servidor público", afirma a prefeita Cordélia Torres. Essa é a visão da gestora que pretende organizar e ser referência em eficiência administrativa na região.  

De acordo com o secretário da Administração, Arnaldo Vianna, o procedimento é simples. "O recadastramento é necessário tanto para que a administração possa traçar políticas de valorização do servidor quanto para atender a legislação no que tange à proteção do erário", explicou o secretário. 

O recadastramento vai até o próximo dia 05. Os servidores, quando convocados, devem comparecer ao Ginásio de Esportes, situado na Rua Archimedes Martins, 567, bairro Centauro, das 08:00 às 17:00 horas. 

MAIS NOTÍCIAS