Bombeiros encontram corpo da jovem Giovanna em uma represa de Guaratinga
Familiares já reconhecerem o corpo

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 04/11/2020 - 13:41
Link

O corpo da jovem Geovanna Santana Bonifácio, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (04). O coordenador da 23ª Coordenadoria de Policia do Interior, Moises Damasceno, informou que a equipe técnica da Polícia Civil estava se deslocando para o local onde o corpo foi encontrado. “Ainda não temos informações para divulgar”, declarou Damasceno.

De acordo com o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Eunápolis, major Vagner Ribeiro, o corpo de Geovanna foi encontrado em uma represa por uma equipe do Corpo de Bombeiros e já foi reconhecido por familiares.

DESAPARECIMENTO

Geovanna estava desaparecida desde sábado, dia 31, quando saiu da casa onde residia com a família, em Guaratinga. Foi criado pelas Forças de segurança da região, um Gabinete Integrado com representantes das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros, que atuaram em conjunto nas buscas pela jovem.

Ela saiu de casa após receber a reprovação de um teste de intercâmbio para os Estados Unidos. Segundo a família, ela estava triste e desde então não foi mais vista.

A notícia da morte da jovem deixou toda a região entristecida.

MAIS NOTÍCIAS