Final da Copa Interbairros acontece neste domingo em Eunápolis
Haverá sorteio de prêmios e shows de Jarley Rosa, Rony Brasil e Niltinho.

Ascom - Prefeitura de Eunápolis - 16/12/2019 - 16:20
Link

Mundo Novo e Moisés Reis se enfrentam neste domingo (22), na tão esperada Final da Copa Interbairros 2019, no Estádio Araujão, às 09h. Iniciado junto às festividades do aniversário da cidade em 12 de maio, o campeonato movimentou o meio esportivo nos últimos meses, e terá seu encerramento em grande estilo, com shows de Jarley Rosa, Rony Brasil e Niltinho.

Após superarem 30 equipes, Mundo Novo e Moisés Reis chegam com méritos à final da maior competição de futebol amador da história da cidade. A classificação veio neste domingo (15), com dois grandes jogos onde as equipes mantiveram o favoritismo e carimbaram o passaporte rumo à final do campeonato.

A Copa Interbairros é realizada com recursos próprios, pela Prefeitura de Eunápolis, através da Superintendência de Esportes, e reuniu neste ano mais de 700 atletas em 32 equipes participantes. “Sabemos que o esporte é um meio de transformação social, por isso seguimos incentivando cada vez mais competições em diversas modalidades na cidade. Nesta primeira edição, a Copa Interbairros foi sucesso absoluto e temos a certeza de que o próximo ano será ainda melhor. Aproveito para parabenizar a todos os atletas participantes e desejar sorte aos finalistas, na conquista do título da já consagrada maior competição de futebol amador da região”, disse satisfeito o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS