Itabela avança para 3ª fase com uma das melhores campanhas
Seleção Itabelense goleou Arataca com facilidade por 4 a 0.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 24/09/2017 - 20:56
Link

Seleção Itabelense avança para 3ª fase com uma das melhores campanhas. (Foto:Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Mesmo com a classificação assegurada, Itabela ainda tinha um objetivo no jogo de volta da 2ª fase do Intermunicipal, que era vencer de novo Arataca e avançar para a 3ª fase com a melhor campanha da competição. E conseguiu, goleou com facilidade, por 4 a 0, fazendo mais uma vez a festa diante da sua torcida, neste domingo (24), no Manzolão. Os gols da partida foram de Felipe, Rodrigo Vivas e dois de Tiuí.

Itabela avança para 3ª fase com uma das melhores campanhas. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Marcos Correia soma 17 pontos e segue para a próxima fase como uma das melhores campanhas. 

Ao BAHIA DIA A DIA, o técnico Marcos Correia, disse que o time segue preparado para a nova fase “Cada fase vai ficando somente os melhores times, mas temos um elenco preparado para seguir confiante e com foco para a próxima fase. Na próxima semana, voltamos aos treinos e buscar cada vez mais melhorar nosso jogo dentro de campo” avaliou o treinador.

Técnico Marcos Correia, garante que Itabela segue preparada para a nova fase. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Itabela pega a seleção de Guanambi no próximo domingo, 1º de outubro. Além de Itabela, outras 31 se garantiram na 3ª fase do campeonato.

MAIS NOTÍCIAS