Itabela e Eunápolis vencem jogos de estréia do Intermunicipal 2017
Seleções largam na frente no grupo 16 da competição

Redação/BAHIA DIA A DIA - 07/08/2017 - 10:24
Link

Itabela marca o gol da vitória em cobrança de pênalti . (Foto: Divulgação)

Itabela e Eunápolis largaram na frente no grupo 16 do Intermunicipal 2017, em jogos válidos na primeira rodada da competição na tarde deste domingo (7).  O campeonato é considerado a maior competição de futebol amador do Brasil

Jogando fora de casa, no estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas, Itabela venceu os donos da casa por 1 a 0. O gol da vitória Itabelense, foi marcado pelo atacante Maxwell em cobrança de pênalti logo do primeiro tempo. 

No próximo domingo (13), Itabela enfrenta em casa a seleção de Itamaraju, no Manzolão, às 15h, na segunda rodada do campeonato. 

EUNÁPOLIS - A seleção Eunápolitana também fez bonito fora de casa e venceu Itamaraju. Logo no primeiro tempo, o jogador “Lei” marcou o gol de falta e a vantagem foi mantida pela equipe até o fim do jogo, dando à Eunápolis a vitória fora de casa na estreia do campeonato por 1x0. 

“Lei” marcou o gol de falta para a seleção de Eunápolis. (Foto: Divulgação)
O segundo jogo da rodada dos Eunapolitanos será no domingo (13), onde o time recebe em casa a seleção de Teixeira de Freitas, às 15h, no estádio Araujão. 

MAIS NOTÍCIAS