Sucesso absoluto na 3ª edição do passeio ciclístico Pedal Selvagem em Itagimirim

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 18/09/2023 - 14:09
Link

Centenas de ciclistas deixaram a cidade de Itagimirim mais colorida, neste domingo (17/set), na terceira edição do passeio ciclístico Pedal Selvagem. O encontro, que tem apoio do Governo Municipal, é um evento bastante tradicional e já faz parte do calendário esportivo anual do município.

Após percorrer as ruas de Itagimirim, os atletas deram a largada para as atividades de cicloturismo, em um percurso bastante técnico de aproximadamente 30km de extensão pela zona rural do município.

Sucesso absoluto na 3ª edição do passeio ciclístico Pedal Selvagem em Itagimirim - (Foto: Divulgação)De acordo com os organizadores, cerca de 500 ciclistas participaram do evento, representando Itagimirim, União Baiana, Itabuna, Camacã, São João do Paraíso, Mascote, Itarantim, Itapebi, Belmonte, Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, Canavieiras, Arraial D'Ajuda, Trancoso, Caraíva, Eunapolis, Barrolândia, Itabela e as cidades mineiras de Salto da Divisa, Teófilo Otoni e Diamantina.

Mais que um momento de confraternização entre os praticantes, o encontro incentiva a prática esportiva para proporcionar um estilo de vida ativo e saudável. O evento foi promovido pelo

Grupo Pedal Selvagem, sob a responsabilidade de Saulo Monteiro, Joaquim Junior, Miltinho e Jackson, além do suporte da prefeitura, por meio do Departamento de Esportes.

Sucesso absoluto na 3ª edição do passeio ciclístico Pedal Selvagem em Itagimirim - (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS

EXTREMO SUL
Trancoso em apuros
3 dias atrás