Com torneio esportivo, prefeita Marlene Dantas realiza entrega do estádio simplificado de Guaratinga
Torneio em homenagem ao Dia do Trabalhador, reuniu 24 equipes em uma disputa durante todo o domingo

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 01/05/2023 - 09:25
Link

O tradicional torneio em homenagem ao Dia do Trabalhador marcou a entrega do estádio simplificado de Guaratinga, localizado no bairro Antônio Costa, neste domingo (30). O equipamento foi inaugurado pela prefeita Marlene Dantas, ao lado de secretários, vereadores e dezenas de esportistas que foram conferir a unidade, com programação cultural e esportiva.

A prefeita ressaltou o empenho da gestão em realizar melhorias no local e a importância da população cuidar do lugar. “Hoje fico feliz em poder realizar a entrega do estádio, que era um sonho de toda população. Nos últimos meses, a unidade recebeu total empenho da nossa gestão, com melhorias no gramado e em toda estrutura externa do estádio. E aos poucos vamos dar os retoques e deixar da forma que a população de Guaratinga merece”, frisou a prefeita.

Com torneio esportivo, prefeita Marlene Dantas realiza entrega do estádio simplificado de Guaratinga - (Foto: Divulgação)A prefeita deu o chute inicial no estádio e, logo após, foi dado início ao torneio que reuniu 24 equipes formadas por times da sede e povoados. A disputa foi acirrada e cada time fez bonito dentro de campo, levando a torcida à loucura na arquibancada, de onde os torcedores acompanhavam ansiosos cada lance.

A secretária de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Elisangela Ramos, comentou sobre a importância do evento. "Hoje realizamos mais um evento tradicional, pela primeira vez no estádio, fazendo esse ato inaugural junto com todas equipes da comunidade. E junto com a equipe da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, a gente agradece a todos que colaboraram e a todos da Prefeitura de Guaratinga", salientou a secretária.

Com torneio esportivo, prefeita Marlene Dantas realiza entrega do estádio simplificado de Guaratinga - (Foto: Divulgação)Já o diretor de Esporte, Vavade, destacou a participação de diversos times no torneio. “Um dia muito especial para os atletas de Guaratinga, conseguimos colocar o estádio para funcionar com 24 equipes. Está sendo um evento muito bonito e a população está satisfeita”, comentou.

Dois times disputaram a partida final nos pênaltis, sendo bastante acirrada. O time de Monte Alegre foi o grande vencedor do torneio, recebendo a premiação de R$ 800, além de medalhas. O time da “Os Panelas” ficou com o título de vice-campeão, recebendo R$ 400 e medalhas.

O evento teve suporte da Polícia Militar, que garantiu o policiamento durante todo o evento, e da Secretaria de saúde, dando suporte de ambulâncias em caso de emergência.

Com torneio esportivo, prefeita Marlene Dantas realiza entrega do estádio simplificado de Guaratinga - (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS