Itabela: estabelecimentos apostam em transmissões e promoções nos jogos do Brasil na Copa do Mundo
Além dos bares, público também poderá assistir jogo em telão na Praça do Café

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 23/11/2022 - 16:55
Link

Com o início dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, muitos estabelecimentos de Itabela aproveitam para atrair novos consumidores, já que cada partida se torna um evento. Pensando nisso, as empresas estão nos preparativos para receber os torcedores nesta quinta-feira (24), com transmissões dos jogos, promoções variadas e muita diversão.

Um dos lugares que vai apostar em novidades para atrair o público é a Beirute, localizada na Avenida Porto Seguro, no centro da cidade. O local, que conta com cardápio recheado de drinks e diversidade de porções e lanches, terá transmissões ao vivo em TV com tecnologia LED de alta definição, além de promoção de cerveja Amstel por R$ 3,99. Além disso, terá uma playlist com muito forró após o término do jogo.

The Veneza Hot, no centro da cidade, é outro point agitado que terá transmissão em três TVs de LED. (Foto: Divulgação)

Já o The Veneza Hot, localizado na Rua Santos Dumont, no centro da cidade, é outro point agitado que terá transmissão em três TVs de LED para não deixar o torcedor perder nenhum ângulo. O estabelecimento terá promoção de Tropical Gin dobrado, e se o torcedor acertar o placar do primeiro jogo ganha um combo. O local conta com cardápio de drinks, cervejas e lanches com preços acessíveis. 

Outra empresa que terá muita novidade é o Espeto 464, anexo ao Posto KS, às margens da BR-101. O local terá transmissão ao vivo do jogo, além de promoção de cerveja Amstel 600ml por R$ 8,99 e a cada quatro cervejas compradas, a 5ª cerveja é grátis. Também terá à disposição churrasco, cerveja e música ao vivo com pagode logo após o jogo. A mesa que acertar o placar ganha um combo de cerveja e uma porção.

ABERTO AO PÚBLICO GERAL

 - Outro local que terá transmissão do jogo será a Praça do Café, com um evento organizado pela Prefeitura de Itabela, por meio do Departamento de Cultura. Como o tema: “ItabelaTorceUnida”, o evento contará com telão em alta definição e infraestrutura com palco, som, iluminação e tendas para todo conforto do público.

O evento inicia a partir das 15h com sorteio de 10 camisas da seleção para os 10 primeiros que acertarem o placar do jogo.

(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS