"Papo Jovem” aborda motivação esportiva com estudantes da zona rural de Eunápolis

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 06/08/2022 - 15:38
Link

A Prefeitura de Eunápolis - por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer - promoveu mais uma edição do “Papo Jovem”, beneficiando os estudantes da Escola Municipal Maria de Lourdes, na localidade do Ponto Maneca, ampliando o projeto para a zona rural do município, o que demonstra a atenção igualitária às necessidades da juventude eunapolitana.

A edição abordou o tema “Motivação Esportiva”, tendo como palestrantes o secretário Leandro Lima e o professor de basquete Elieliton Oliveira, que demonstraram os benefícios do esporte para a saúde física e mental, além de ser importante ferramenta de transformação social. Os estudantes participaram do momento esclarecendo dúvidas e compartilhando desejos.

“Estamos levando informação e contribuindo com a sociedade para que, em breve, possamos ouvir e ler em sites e jornais que Eunápolis é a melhor cidade para o jovem viver. Nós queremos ver eles se tornarem cidadãos de bem e precisamos auxiliar neste processo”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

O Papo Jovem é um projeto realizado toda última quarta-feira do mês abordando diversos temas de relevância para a sociedade, tendo como foco principal a juventude do município de Eunápolis.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis BA

MAIS NOTÍCIAS