Checon distribuidora fecha parceria com a seleção de Itamaraju para o Intermunicipal 2022
Seleção é atual campeã do torneio e busca quinto título.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 06/07/2022 - 20:23
Link

A Checon Distribuidora mais uma vez mostra que é uma empresa que aposta no setor esportivo regional. A empresa, que sempre deu total apoio em grandes eventos esportivos, fechou parceria com a diretoria da liga esportiva de Itamaraju para patrocinar a seleção durante o Campeonato Intermunicipal 2022.

A parceria garante a logomarca de um dos produtos que a Checon representa nos uniformes que a seleção usará durante o campeonato, além de obter a exclusividade nas vendas e distribuição de produtos durante os jogos do time em Itamaraju. 

De acordo com Abissay Pitanga, gerente comercial da Checon, a parceria promete grandes frutos. “A seleção de Itamaraju atualmente é dona do título do campeonato, e acreditamos que essa parceria vai contribuir ainda mais para dar suporte à seleção e juntos buscarmos mais um título para seleção”, ressaltou.

O presidente da liga de Itamaraju, André Luiz, informou que a parceria está visando o 5° título, sendo o terceiro seguido. "Procuramos a Checon e ficamos felizes pela distribuidora acreditar na nossa seleção, e juntos vamos buscar o 5º título, sendo o terceiro seguido. Esse ano contamos com um elenco forte, com jogadores que já foram profissionais, e temos certeza de que vamos chegar à final”, concluiu.

O campeonato, maior do interior da Bahia, ficou dois anos suspenso devido à pandemia, e tem previsão de estreia dia 31 de julho. Itamaraju fará o jogo de estreia no estádio Barbosão.

O encontro que concretizou a parceria aconteceu em Itamaraju e foi acompanhado pelo gerente comercial da Checon, Abissay Pitanga, do presidente da liga de Itamaraju, André Luiz, do secretário de Administração Leo Oss, e do secretário de Esporte e Cultura do município, Gustavo Souto. 

CHECON - A Checon é representante na distribuição da Heineken Brasil, além de ser distribuidora oficial em 13 cidades do extremo-sul baiano das cervejas Devassa, Schin, No Grau, Amstel, dentre outras, com sedes em Eunápolis e Teixeira de Freitas.

MAIS NOTÍCIAS