Apresentações esportivas e culturais movimentam o "Domingão de Lazer" em Eunápolis
Evento realizado no domingo, dia 15, foi em comemoração ao Dia Mundial da Juventude, celebrado no último dia 12.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 16/08/2021 - 13:19
Link

Quase 20 modalidades esportivas, artísticas e culturais se apresentaram no “Domingão de Lazer”, realizado no domingo, dia 15, em Eunápolis. Promovido pela Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, o evento comemorou o Dia Mundial da Juventude, celebrado no último dia 12.

Vôlei, banda marcial, karatê, patins, coral, baleado, capoeira, skate, teatro e pikbol foram algumas das atrações que participaram do evento, que começou às 8h e encerrou às 13h, com a apresentação da turma no grau.

Organização do evento se reuniu para celebrar sucesso do Domingão de Lazer. (Foto: Divulgação)

Todas as modalidades que estiveram presentes no “Domingão de Lazer” recebem incentivos da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer. O objetivo desses apoios é proporcionar aos jovens eunapolitanos oportunidade de desenvolver companheirismo e solidariedade, além de promover a interação social.

O público que conferiu o evento ficou muito feliz com a valorização da juventude eunapolitana. “Eu acho crucial para a nossa cidade a valorização da cultura, acredito que aos poucos os jovens vão poder vivenciar o esporte. Jovens, façam cultura, porque isso muda a vida de vocês” disse a estudante de cinema Rebeca Matos.

Todos os protocolos sanitários foram obedecidos durante a realização do evento.

MAIS NOTÍCIAS