1º Torneio de Futmesa consagra campeões durante fim de semana em Eunápolis
Competição, que ocorreu no Ginásio ACM, bairro Centauro, reuniu disputas das categorias individual e dupla. 20 atletas participaram de cada categoria.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis - 12/07/2021 - 10:46
Link

Competidores, árbitros e colaboradores estiveram envolvidos no 1° Torneio de Futmesa, realizado pela Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer de Eunápolis, neste fim de semana.

A competição, que ocorreu no Ginásio ACM, bairro Centauro, reuniu disputas das categorias individual e dupla. 20 atletas participaram de cada categoria.

Secretário Leandro Lima desejou boa sorte aos competidores do 1° Torneio de Futmesa. (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (09/07), a disputa individual sagrou como campeão Mairton Ferreira e vice-campeão Juliano Craque. Já no sábado (10/07), as duplas Nal do Alecrim e professor Danilinho, e Mairton Ferreira e Denis Melo ficaram com o primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Todos os campeões e vice-campeões receberam premiações, assim como Breno Júnior, que foi o atleta revelação. Os árbitros, que haviam participado de um workshop durante a semana, também receberam certificados.

 Todos os protocolos de saúde foram obedecidos durante realização do evento. (Foto: Divulgação)

O 1° Torneio de Futmesa contou com a participação do secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, que fez a abertura do evento desejando boa sorte aos competidores, e do secretário de Governo, Osvaldo Soares, que prestigiou a realização do torneio. A competição ainda teve parceria com a empresa Play Fut.

Todos os protocolos de saúde foram obedecidos durante a realização do evento.

MAIS NOTÍCIAS