Rondelli Supermercados apresenta live com Cris Lima neste domingo (28)
Mesmo diante da pandemia, o São Pedro, da região, não vai passar em branco. A festa vai ser em casa!

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 26/06/2020 - 11:00
Link

Mesmo diante da pandemia, o São Pedro, da região, não vai passar em branco. A festa vai ser em casa! É o que promete a cantora eunapolitana Cris Lima, a mais cheirosa da Bahia. A cantora vai fazer uma live solidária no próximo domingo, (28), e promete muitas novidades.  A live vai ser transmitida pelo Youtube oficial da artista (Veja o Link).

O projeto, que é uma parceria da cantora com o Rondelli Supermercados, vai trazer um repertório variado de muito forró, com sucessos antigos e novas gravações. 

Para a realização do evento os cuidados foram reforçados, como explica a assessoria do Rondelli Supermercados " Todos os profissionais estarão com máscaras os ambientes serão higienizados antes e depois. Tudo seguindo os protocolos de Saúde".

O evento é uma produção musical de Thiago Basso, produção Artística de Jackson Matriz e organização geral de Wagner Miau.

Ao BAHIA DIA A DIA, Cris falou sobre suas expectativas em relação a live: “Estou muito feliz com esse encontro virtual. É saudade demais!! São João e São Pedro fazem parte da minha essência”. 

A cantora também falou sobre a importância da solidariedade e do benefício que o evento irá proporcionar a várias famílias “Esse encontro de domingo será muito especial, vamos fazer um arraiá de verdade, um show lindo e levar alegria a vários lares.” Frisou.

Ela também falou sobre como a pandemia tem afetado os músicos “Como artista e filha de sanfoneiro, tenho sentido bastante os impactos do isolamento, mas ao fazer lives e ter contato, mesmo que virtual, com o público sinto felicidade e gratidão.”

A novidade: 
Uma das novidades, é que a live de Cris Lima vai ter a apresentação de Léo Sampaio, apresentador do programa Se Liga no Pida! - Programa de entretenimento exibido no SBT todos os sábados às 13h35.

MAIS NOTÍCIAS