Teixeirense Igor Magalhães anuncia single e ganha destaque na mídia nacional
Single “Sextou”, de sua própria autoria, promete ser a sensação do verão e agitar as pistas das grandes baladas.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 12/06/2020 - 13:11
Link

O Teixeirense Igor Magalhães ganhou destaque nacional ao anunciar o lançamento do seu primeiro single “Sextou”. O hit que é de sua própria autoria, promete ser a sensação do verão e agitar as pistas das grandes baladas.

Igor, que também é digital influencer, já é um ‘queridinho’ das redes sociais pelo seu carisma, simpatia e bom humor em suas postagens. Carinhosamente chamado de Hugo Gloss da Bahia ele revelou de onde veio sua inspiração para compor ‘Sextou’. “A música veio no meu sonho, aí acordei desesperado de madrugada e anotei. As partes vieram separadas e as palavras diferente, mas sempre me inspirando no DJ Kelvinho” – conclui o cantor.

Igor ao lado da cantora Anitta. (Foto: Divulgação)O single tem lançamento previsto para agosto deste ano e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Ao BAHIA DIA A DIA, igor disse que Ao BAHIA DIA A DIA, igor disse que ficou surpreso com toda a repercussão e que as expectativas são as maiores “ Fico feliz por todo carinho e repercussão do meu novo trabalho. Estamos trabalhando com muito e temos certeza que será sucesso”.

Igor e a cantora Solange Almeida. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS