Alegria e agitação marcam 2ª noite no Camarote Macaco Prego
Público lotou o ambiente e aproveitou os principais shows da noite com comodidade e conforto. 

Ascom – Prefeitura de Itabela - 23/06/2019 - 17:33
Link

Público lotou o ambiente e aproveitou os principais shows da noite com comodidade e conforto. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Alegria e muita agitação marcaram o camarote macaco prego, na segunda noite de festa no circuito do São João Elétrico em Porto Seguro, neste sábado (22). O público lotou o ambiente e aproveitaram os shows de Nayara Azevedo; Flávio José Joelma, no espaço com muita comodidade e conforto. 

O público aprovou a estrutura e os serviços do camarote “Muito bom o camarote macaco prego. Estou aqui com amigos e foi a melhor opção ficar nesse ambiente com tanta gente linda e com muito conforto. Parabéns aos organizadores” disse a mineira, Ana Flávia.


Com opção open bar e open food, o camarote conta com ambiente decoração, dispõe de comidas típicas, praça de alimentação, massagem, salão de beleza, boate com DJ e segurança privada.  O COCO NUDE, foi uma atração a mais do evento, onde o público aprovou a novidade.

Os idealizadores do camarote, Luciano Luz e Augusto curtiram os shows da noite, falaram do sucesso do espaço “Segunda noite de festa e o camarote com toda essa alegria do público e isso é muito gratificante. Agradecemos a todos que estão curtindo os shows aqui no espaço e com certeza sabem que os serviços são de qualidade.”  

O passaporte para o camarote para este domingo custa R$ 100. 

MAIS NOTÍCIAS