Wesley Safadão agita multidão na primeira noite do são joão elétrico
Noite contou com shows ainda de Gabriel Gava, Saan Vagner, Lordão e Arriba Saia.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 22/06/2019 - 16:30
Link

A primeira noite do São João Elétrico de Porto Seguro foi um grande sucesso e atraiu milhares de pessoas para a Passarela do Descobrimento nesta sexta-feira, 21/6. Wesley Safadão, a principal atração da noite, fez um show que levantou o público com seus grandes sucessos, mostrando porque é um dos maiores artistas do cenário musical brasileiro.

Safadão foi recebido pela prefeita Cláudia Oliveira, que estava na companhia do humorista Jotinha Estourado, e fez questão de agradecer a presença de todos de cima do palco principal. “É uma noite muito especial para nós e quero agradecer a presença de todos vocês que fazem do nosso São João uma grande festa que cresce e melhora a cada ano”, afirmou.

Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, sua filha, Larissa Oliveira ao lado do cantor Wesley Safadão. (Foto: Divulgação)

Os moradores e visitantes que compareceram aprovaram o São João de Porto Seguro. “Está tudo lindo, limpo, organizado, os shows são maravilhosos, a decoração está linda, a segurança também, enfim, estou encantada com o que estou vendo e muito feliz por ter escolhido Porto Seguro para curtir o São João”, disse a turista de Minas Gerais, Amanda Lopes.

Noite de festa

Gabriel Gava, cantou seu sucesso Delicinha e também animou o público com grandes hits do momento. (Foto: Divulgação/Ascom)

A revelação da música, Gabriel Gava, cantou seu sucesso Delicinha e também animou o público com grandes hits do momento. As atrações locais Saan Vagner, Lordão e Arriba Saia completaram a noite e mostraram que esse São João vem com tudo.

E ainda tem muita festa pela frente. Dá tempo de você vir pra cá! “Pode vir de mala e cuia” e não fique de fora do maior São João Elétrico do Brasil, que segue neste sábado e domingo, sempre a partir das 21h, na Passarela do Descobrimento.

Sábado (22/6)

Nayara Azevedo; André Lima e Rafael; Flávio José; Cacau com Leite; Joelma (ex-Calypso)

Domingo (23/6)

Cheiro de Forró; Walber Luiz; Bruno e Marrone; Cacimba Barrenta

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

MAIS NOTÍCIAS