Festejos em Monte Pascoal e Montinho acontecem neste final de semana
Prefeito manteve a festa de Monte Pascoal atendendo pedido dos moradores.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 21/06/2019 - 11:30
Link

O Forró do Monte acontece neste final de semana nos distritos de Monte Pascoal e Montinho em Itabela. Promovido pela prefeitura, os festejos juninos serão realizados nas praças das comunidades de 22 a 24 de junho.

A abertura será feita neste sábado com apresentações de quadrilhas juninas a partir das 19h. Na sequência, começa os shows de Carlos Aguiar, Jerry Xocolate, Aldo Frederico e Clic Bahia. As atrações musicais irão se revezar na programação entre os dois distritos.

Em Monte Pascoal, houve pedidos para a festa não acontecer depois que um quiosque pegou fogo do lado do barracão do evento, mas o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, atendeu ao pedido dos moradores e decidiu manter a festa.

“A festa vai acontecer! Fui pessoalmente conversar com os moradores e eles pediram para manter os festejos.”, confirmou Luciano.

Ele ainda convidou a população a participar do Forró do Monte. “Convido a todos para participar da festa em Montinho e em Monte Pascal, eu vou estar junto com vocês”,

A programação do Forró do Monte segue até segunda-feira (24) com shows de Lelinho Alves, Ralyly, Top do Forró, Banquiva, Dikaprixxo, Guto, Batida Kente, Alemão no Forró, Mayrlon Douglas, Naldinho entre outros.

MAIS NOTÍCIAS