Sinho Ferrary e Cheiro de Forró entre as atrações dos 30 anos de Itabela
Evento terá também atrações regionais e locais. Programação conta também com inaugurações e reinaugurações de obras.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 06/06/2019 - 12:43
Link

A Prefeitura de Itabela vai comemorar os 30 anos de emancipação política do município com diversas atividades culturais de 14 a 16 de Junho. Para abrilhantar ainda mais o evento, shows musicais prometem fazer a alegria do público na próxima sexta-feira (14) e sábado (15).

No primeiro dia irão se apresentar as atrações Sinho Ferray, Jerry Chocolate e Banquiva. Já no segundo dia de festejos, Cheiro de Forró, Marcelo Marrone e Devisson Ferraz prometem agitar o público. Todos os artistas farão seus shows na estrutura moderna do trio Avancini.

Todos os dias da festa, que acontecerão em frente ao Posto Pau Brasil, contarão com a presença da Polícia Militar, que garantirá segurança reforçada para os foliões no circuito do evento.

Prefeitura de Itabela promove shows festivos na comemoração do 30° aniversário da cidade

“É um grande orgulho promover uma festa tão bonita para comemorar três décadas da nossa querida Itabela. Trabalhamos muito para incluir diversas atividades culturais na programação e os shows festivos prometem alegrar ainda mais essa ocasião especial. Por isso, gostaria de convidar todos os itabelenses e moradores da região para compartilhar conosco desse evento festivo que ficará marcado na história da cidade”, convidou o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto. 

A programação do aniversário de 30 anos de Itabela ainda se estende a inauguração e reinauguração de diversas obras importantes, como a Feira Municipal Jaime Alves Pires (antiga Feira do Rato), Colégio Archimedes Ernesto da Silva e Rua A do bairro Jaqueira, ruas do bairro Francisqueto, além de entrega de ambulâncias, 4° Passeio Ciclístico, 4ª Etapa Copa CDM Motocross, 11° Corre Itabela, dentre outras atividades.

MAIS NOTÍCIAS